sábado, novembro 05, 2011


Testei: batons vult: cor 26, 29 e 35

Olá... todo mundo sabe que eu amo batons e glosses em tom rosa.. e como não poderia deixar de ser.. vim falar hoje de três batons da vult que eu comprei.


Bom.. vou fazer alguns comentários em relação a eles.

Vult cor 26 = Esse foi o que eu mais gostei em mim!! Ele é um tom de rosa frio, sem brilho, cremoso, tem textura de batom matte (o que eu não gostei..), mas não é um batom extremamente seco como alguns matte por ai.., ele desliza ao passar na boca sabe.. a cor ficou bastante sociável em minha pele.. dá pra sair na rua sem parecer uma palhaça.. acredito que nas moças de tês branquinha fique ainda melhor!! A durabilidade dele é razoável, o cheirinho é agradável.. não tem aquele cheiro de tinta sei la.. lembra de longe um pouco cheiro de baunilha.

Vult cor 29 =  Esse é parente bem próximo do 26...como pode ser visto na foto. O cheiro segue o mesmo padrão.. a durabilidade também. Em relação a cor, é também um rosa frio também com um fundo mais azulado que o primeiro.. na verdade o 26 nem tem tanto o fundo azulado assim.. o 29 tem bastante e puxa um pouco para o lilás. A textura dele também é de matte, porém esse é mais cremoso e desliza mais que o 26, sem brilho.. a cobertura é razoável.

Vult cor 35 = Bem..quando escolhi esse achei que seria um rosa fofo.. nem muito frio e nem muito escuro.. me enganei. Ele é um rosa coral bem forte, bem chamativo e dificilmente eu usarei ele =/ #dinheiroperdido!! Ele é mega cremoso, cobertura razoável, cheirinho mais ou menos, este tem um pouco daquele cheiro de tinta esquisito que eu não gosto.. e a cor, embora na foto não pareça, é bem forte e chamativa. Há quem goste..

Aqui em salvador, eu sei que vende nas lojas Rede..só conheço esse local, se alguém souber de outro, por favor indique!!

Beijosss

3

3 comentários:

Lucky Loser disse...

<3 Cheers from Poland!

Anônimo disse...

Cores lindas, e apesar de todas serem rosas, são super diferentes
Beijos e bom final de semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Fiz uma busca no google dessas cores de batons e caí aqui no seu blog! rs
Hoje vou comprar o 26 mas pretendo comprar exatamente o 29 e o 35.
Adorei seu blog, muito bem escrito.
Beijos
Cristina Boldi
http://cuidadosevaidades.blogspot.com.br/