quinta-feira, julho 28, 2011


Comprinhas!!

Oiii tempão que não posto aqui..rsrs Estou fazendo monografia por isso dei uma sumidinha!! rs

Bom, vim hoje falar então de uma parte das minhas ultimas comprinhas na Cherry Culture, a outra parte ainda tô esperando chegar!! Ultimas comprinhas porque tive uns probleminhas no cartão e não tenho mais!!
Também vou falar  de comprinhas da Avon e Natura que comprei com a Lilian!!



Então eu comprei na Cherry: Paleta de sombras Nyx Strike a Pose;  Blush Desert Rose da Nyx; Corretivo Amarelo da Nyx e lápis de boca cor Dolly Pink - Nyx.
Avon: Batom Ultra color rich Rosa Queimado e Pêssego Suave
Natura: Base Natura aquarela cor 20 e Pó compacto cor 46: Castanho suave

Paleta Strike a Pose - Nyx
Assim, eu ameiii a paletinha da Nyx.. as cores são bem pigmentadas..mas na minha pele as marrons não sobressai muito.. Elas tem uma textura macia, quando vc passa o pincel parece algo até um pouco cremoso, dificil de explicar, mas é muito boa!! Vale a pena.. Acho que a Strike a Pose é uma das melhores combinações de cores das paletinhas da Nyx.. Vale a pena!

Corretivo Yellow - Nyx
Eu já conhecia os corretivos, porque tenho um lilás.. gostei muito desse amarelo, suaviza melhor as olheiras.. e as manchinhas de espinha.. é ideal que se use com uma boa base!! muito bom!!

Lápis de Boca Dolly Pink
Foi difícil me acostumar com a cor dele.. ja tem um tempinho que tenho ele..comprei na época da febre "batom-rosa-chiclete".. ele usado sozinho em mim fica péssimo!! mas usado com algum batom rosinha claro em cima fica ótimo!! Dura horrores!! Mas ele tem uma textura seca com acabamento matte, então é bom usar algum balm protetor nos lábios.


Blush Desert Rose - Nyx
Lindo, lindo, lindo, lindooooooo! Ameiii esse Blush e era o que eu estava esperando e o que eu queria!!

Fiquei com medo de errar na cor, mas dei uma pesquisa na net, e escolhi ele e não me arrependi!! É um rosinha queimado fofo puxado para o vermelho!! Em pele morena fica assim.. acredito que nas branquinhas ele fique rosado mesmo!! Estou louca agora pelo Cinnamon.. já encomendei o meu com a Fabi. E alguém já viu o novo lançamento de blush da Nyx? O Blush Red, genteee deve ser um escândalo aquele blush hein?! rs

Base Natura Aquarela cor 20
Eu escolhi essa cor após várias pesquisas em site.. e vi que uma maquiadora usou essa cor em uma moça +/- da mesma cor que eu.. então resolvi arriscar e não gostei muito! rs Por que? Porque a base é muito clarinha para mim =/ pela foto na revista esperava ser mais escura a cor.. o que salvou foi o pó compacto!! Esse sim eu escolhi certinho!! A textura da base também não é lá essas coisas.. ela é meio aguadinha.. provavelmente porque leva protetor solar na composição.. mas assim, ela adere bem na pele!! Nem parece que você tá usando base.. pra quem não tem manchinhas de espinha na pele.. nem outras manchas, essa base é otima para o dia a dia, ainda mais que sua fórmula é leve. Mas para mim que preciso esconder as manchas de espinha, ela deixa um pouco a desejar.. mas ela é boazinha tá? para quem não tem manchas na pele, pode comprar que vale a pena!!


Pó Compacto Natura aquarela cor 46
Ameiiiiiiiiiiiiiiii. Enfim um pó compacto que não me dá dor de cabeça!! Enfim um pó compacto que não é alaranjado, cor de barro molhado, cor de blush bronzeador !! rsrs Enfim um pó compacto que combinou com minha pele e salva qualquer base errada que eu usar!!  Vale muito a pena! ;)

Batom Ultra color rich Rosa Queimado
Amo, amo, amo esse batom!! Já tive ele há seculos atrás e agora tenho novamente!! rs Eu acho ele lindo, é um rosinha chiclete bem usável em morenas, não é muito chamativo, é muito muito fofo!! Usado com o lápis Dolly Pink, fica um rosa chiclete lindo e mais encarnado! Além disso ele tem uma fórmula hidratante.. mas com o passar do tempo seca e a cor via sumindo junto! =/ A durabilidade dele é bem média, mas vale a pena só pela cor!

Batom Ultra color rich - Pêssego Suave
Não gostei! Ele é muito cintilante.. e não tem cor quase nenhuma! Em mim nao saiu cor nenhuma.. talvez em quem tem a cor da boca mais clara, fique melhor, saia até uma corzinha pêssego.. mas em mim, não surtiu efeito! Fica ai para ser usado com um look mais dia, básico.. como um brilhinho msmo.



Brinde da Cherry Culture:


Olha que fofo eu ganhei de brindeee! =)
É um lip balm protetor para os lábios, ele hidrata e restaura os lábios!! Muito bom, gostei viuuu! E tem um cheirinho de chiclete muito bom, dá vontade de comer!! rsrs



Swatch das sombras:

Swatches dos batons, blush e base:

Swatch do corretivo:

Batom Rosa Queimado + Lápis Dolly Pink:

Eu usando alguns dos produtos descritos no post:



Produtos Utilizados:

Base Natura Aquarela cor 20
Pó Compacto Natura Aquarela Castanho Suave
Corretivo Yellow - Nyx
Blush Desert Rose - Nyx
Sombras - Paleta Strike a Pose
Rímel - Elke
Batom Rosa queimado - Avon
Lápis de Doca Dolly Pink - Nyx

Beijoss, até a próxima
1

1 comentários:

Bárbara Lopes disse...

Olá, lindo o post!
Encontrei teu blog através de outro blog e ameiii!
Estou te seguindo e voltarei mais vezes..
Beijinhos mil, flor.

http://relatosedescobertas.blogspot.com