sexta-feira, julho 01, 2011


Lady Million e Tommy girl


Oii, vim hoje falar dessas belezinhas que eu ganhei da minha mãe!! Achei interessante falar de perfumes pois quase não se acha na net pessoas falando de perfume (em blogs), é mais fácil achar no youtube.
Bom, queria dizer primeiramente que estou apaixonada pelo frasquinho da Paco rabanne, muito fofooooo em forma de diamante, lindo, lindo, lindoooo
Primeiro vou falar do perfume da marca Tommy Hilfiger, o Tommy Girl.

Tommy Girl - Tommy Hilfiger

Esse perfume possui um cheirinho inspirado em flores silvestres, recolhidas na paisagem americana. Possui um aroma floral combinado com um frescor e o espírito das notas florais com sensualidade e suavidade.



Gente, eu amei o perfume.. o cheirinho é suave, não é aquela coisa forteee..
Como tem na descrição acima, é um aroma floral, um pouco adocicado e refrescante. Eu ameii, vale muito a pena ter! [ Estou apaixonada por ele ]

Lady Million - Paco Rabanne

Esse perfume é vibrante e sensual e possui um aroma floral fresco amadeirado com um néctar de flores voluptuoso de rastro delicado e no entanto muito presente. Estão presentes também aroma de laranja amarga com um toque de framboesa, neroli, flor de laranjeira evoluindo para uma sutileza do jasmim e gardênia com rastros de mel e ambar.




O que eu achei? Bom.. eu achei ele um pouco forte para mim, não estou muito acostumada com perfumes amadeirados.. mas ele tem um leve tom adocicado, o que salvou ele (para mim) !! Eu usei bem pouquinho dele, porque tenho a leve impressão que se usar demais fica enjoativo. Eu conheço o masculino, o 1 Million, mas não gostei dele pois achei muito forte e enjoado. O feminino é melhor que o masculino, em minha opinião. É preciso cautela na dosagem na hora de usar este perfume, porque senão você pode estragar sua produção, ficando "fedorenta".. rsrsrs

É isso.
bjoss
1

1 comentários:

Pri disse...

Oi, vim retribuir a visitinha no meu blog!
Realmente é difícil ver falar de perfume nos blogs... valeu a dica!
beijos