sexta-feira, maio 20, 2011


Batom Azaléia - Color Trend Avon

Oii pessoal!! Vim falar de um batom que comprei recentemente, o Azaléia da Color Trend.

[APROVADO]




O Batom da Color Trend possui uma fórmula cremosa com emolientes que deixam os lábios mais macios, proporcionando cobertura perfeita. Eu adoro esse tom de rosa, aliás, eu amo batons rosas, sou apaixonada !! Amo também gloss!! rsrs São meus vícios!!
Eu gostei do batom, ele é cremoso, possui uma boa cobertura e hidrata. Mas acho que ele não dura muito tempo na boca, para eu chegar nessa cor tive que passar umas 4 vezes.
O preço dele é bem baratinho !! Comprei por R$4,49 na oferta, mas seu preço original é R$7,00.
Tá aprovado esse lindinho do Azaléia!! Já encomendei o Grape e assim que chegar posto aqui!!


[Clique para ampliar]

Produtos utilizados:
Corretivo Nyx Lavander
Base Mary Kay 402
Rímel Preto Elke
Blush Terracota da Avon (já saiu de linha =/ )
Batom Color Trend Azaléia


Beijoooss



4

4 comentários:

MakeUpToKill disse...

a cor é bem meiguinha....vai com tudo ne? temos q ter uns desses SEMPRE às mãos.
bjoo

Daiane Lima disse...

Muito lindo o seu blog, adorei ♥

iala disse...

Oi!
PORFAVOR CONTO COM SUA AJUDA, TIVE PROBLEMAS COM MEU BLOG...
CONTO COM A SUA COLABORAÇÃO PARA ME SEGUIR NOVAMENTE...
EU JÁ SIGO O SEU!!!
OK?
OBRIGADA.. DESDE JÁ!

Rafaela Zelenski disse...

Fer eu tenho um batom desse e amo essa cor - fica muito delicada fora o precinho mega amigo neam..

bjokas
@RafaZelenski
soumaeemecuido.blogspot.com