quinta-feira, maio 19, 2011


BATOM LILÁS

Genteee, eu tô doida querendo saber a versão nacional desse batom aqui hô (olha para baixo):



Esse batom tá fazendo o maior sucesso e está chamando muito a atenção!! Eu particularmente achei liiiindo!! Acho que é essa a versão de lilás que eu tanto procuro e não acho!
O batom utilizado pela Nívea Stelmann na novela "Morde e Assopra" é  o Up the Amp da MAC... porém, contudo, todavia, o meu bolso não aguenta um batom da MAC!! rsrs  Um batom da MAC custa em média R$71,00 (uuiii!) Por isso estou louca querendo saber as possibilidades nacionais!! Se alguém souber, pleaseeee, tell meeee

Beijoss
6

6 comentários:

Priscila disse...

os batons lilás são lindérrimos mesmo,mas eu adoro de paixão os rosas pink..mas eu gostei tanto que estou querendo agora hehehehe

flor o dicas de espelho esta lindooo!
sucesso vioo..tudo de bom pra !

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

e volte sempre la no meu cantinhoo =]

iala disse...

adorei o batom lilás!!
muito chique.

MakeUpToKill disse...

#pelamordideus como a gente consegue viver sem esse batom lilas hein? lindoo demais! aff!! Se achar a versão "compravel"dele me avisa kkkkkk
beijinhos Nanda

Cintia Agnes disse...

Obrigada pela visita, seguindo vc tbm.
Fer achei está linda e tbm pudera o danado é MAC. Eu tinha um parecido da linha da Aquarela da Natura.

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Cintia Agnes disse...

Fer eu não lembro bem a cor ( ele já acabou tenho uma socia mirim que detona meus batons), se era 20 ou 24 porque o da aquarela é por numeração. Seria bom ver com uma revendedora. Se eu achar por aqui te passo... tem que ver se ainda tem na coleção porque o meu eu comprei a mais de um ano.

bjs

Cintia Agnes

http://comnossoestilo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, sim tem um batom lilás lindo da AVON com uma cor muito idêntica a este da MAC, é o Violeta Trend da Colortrend. Menos de R$ 10,00 e muitos elogios nas resenhas!!!