domingo, maio 15, 2011


Batom Natura Aquarela Laranja cor 6 + Gloss Pêssego Avon

Olááááá, que dia chuvoso é esse hein? Nossa senhora..rsrs Chega dá preguiça de sair de casa!! rsrs
Bom, já tinha um tempo que eu vinha pesquisando um batom laranja..e ainda não achei o que eu procuro!!
Logo quando saiu a febre eu achei o máximo!! Mas ainda não consegui achar um que eu goste em mim!! rsrs

Eu já tenho um batom laranja da Audrei Casatti e depois farei um post sobre ele.
Mas hoje eu tô aqui para falar do Batom Laranja (cor 6) da linha Natura Aquarela e do Glazewear Gloss Labial super brilho na cor Pêssego da Avon.
[APROVADOS]

[Clique na imagem para ampliar]


Eu comprei o Gloss temendo achar o batom laranja muito forte e usaria o gloss para amenizar.
O gloss é lindooooo, é um laranjinha fraquinho cheio de brilhinhos dourados, é muito fofo!!
O batom tem uma ótima textura, é um laranjão forte, cremoso, sem cintilância e bem bonito!! Confesso que é preciso um pouco de coragem para sair na rua com ele!! rsrs
Passei o gloss por cima e o batom ficou menos vibrante!! A combinação deu certo!!
O gloss da Avon quando usado sem batom fica lindo também e é translúcido!!

[Batom Laranja Natura Aquarela sem gloss]
[Clique na imagem para ampliar]


[Batom Laranja + Gloss Pêssego]
[Clique na imagem para ampliar]


Compare:
 
[Clique na imagem para ampliar]

Os batons laranjas são lindos, estão em alta, mas é preciso encontrar o tipo de laranja certo para cada uma. Eu ainda estou a procura do meu!! rsrs  Se alguém puder me indicar algum, agradeço!! rsrs
Bom gente, é isso!!  Depois posto sobre o batom laranja da Audrei, que também é muito lindo e acho até que mais usável que o da Natura!!
Beijoss
4

4 comentários:

MakeUpToKill disse...

Nanda eu tenho um batom laranja destes igualzinhooo..Descobri a melhor forma de aplicar ele e fica super usavel, Inclusive, no final do meu blog tem uma foto minha q estou usando ele e todo mundo adoraaa. beijoooo

Haline Barroso disse...

Tem citação do seu blog lá no meu: http://apenashaline.blogspot.com/2011/08/usei-sera-que-amei-batom-natura.html

Raíssa Rosa disse...

Vim fazer uma visitinha, gostei e já estou te seguindo :)
Dê uma passadinha no meu e me segue também, ficarei feliz.
beijos

http://noostillo.blogspot.com/

Eva disse...

Eu comprei este batom cor 6 da natura aquarela e não ficou laranja...