sábado, maio 14, 2011


Testei: Hidratante Natura Todo Dia: Algodão

No post anterior eu falei do Hidratante Lily Essence, que tem como defeito o preço salgadíssimo!! rsrsrs
Para quem quer utilizar um hidratante de ótima qualidade e por um preço mais acessível, pode optar pela linha Natura Todo Dia.
[APROVADO]

Eu testei e aprovei o Hidratante Natura Todo Dia de Algodão. Ele tem um cheirinho maravilhoso, eu ameeeeeii!! Eu testei pelo de minha mãe e já encomendei o meu!! Ele é um pouco mais fluido que o Lily Essence, também possui um cheiro maravilhoso, dura horas no corpo, hidrata mesmo e é ideal para pele seca!
O sabonete da mesma linha, é perfeito!! O cheiro é maravilhoso!!  Os sabonetes vem em uma caixinha e em 5 unidades e o preço é R$15,80. A Natura está de parabéns!!
O valor do Hidratante é R$29,80  (porém varia de acordo com o ciclo da revista).
Quem quiser pode optar pelo refil, que é em uma embalagem econômica, e fica em torno de R$23,80.

Refil:
Vale muito a pena ter!!
Espero que tenham gostado!!
Estou querendo fazer post sobre batons laranjas.. estou esperando minha máquina ressuscitar!! rsrsrs
Beijoss


4

4 comentários:

iala disse...

eu uso desodorante hidratante algodão.. é ótimo.
imagine estes produtos... =)

MakeUptoKill disse...

Vou testar rsrsr. to te seguindo Nanda. Beijoo

Eliane Reis disse...

Olá, passando pela net descobri teu blog e adorei rsrs sou consultora Natura e também adoro o Kit Algodão da natura tododia!
Depois passa no meu blog, postamos dicas e promoções de produtos!

http://flordelis02.blogspot.com

Ahhh já estou seguindo =D
Sucesso sempre!

Daniela Rossi disse...

http://danielarossi.goldenbiz.com.br/
Não deixem de acessar meu site de produtos natura.Tem uns descontinhos la,mas pra quem é do Rio de Janeiro não cobro frete e a depender do valor da compra dou de 15% a 20% fora as super promoções que tem produtos com até 40% de desconto.
Não deixe de entrar em contato comigo danielarossi@globo.com