sexta-feira, maio 13, 2011


BATONS AUDREI CASATTI

Vou começar falando de alguns batons da Audrei Casatti que eu tenho.
Os batons da Audrei tem alguns probleminhas, muitos são chamativos demais, exagerados eu diria, e não combina com morenas, o que é um pecado no país em que vivemos!! rs.. 




ROSA BONECA:
 [APROVADO]

-É o meu preferido!!! Combina com todos os tons de pele e possui uma textura cremosa.


ROSA CORAL:
 [APROVADO]

- Outro tom Bonito!! Adoro o rosa coral e também combina com todos os tons de pele!! Também possui textura cremosa, longe de brilho.

ROSA CLASSIC:
 [REPROVADO]

- Este batom é bonito, mas não acho que combine com pele morena. Ele tem um "Q" do lilás opaco escuro e não me agradou muito! Tenho certeza que combina com meninas de pele mais clarinha. É cremoso e é um tom de rosa puxado para o Lilás.

LILÁS OPACO ESCURO:
 [REPROVADO]

- Usei e não gostei. Achei muito chamativo, principalmente para morenas. Vai muito bem em meninas de pele mais clara. Ele é cremoso e em tom de lilás clarinho.

PINK OPACO:
 [APROVADO]

-Esse é um mega rosa!! Ele é PINK mesmo!! Super chamativo e agora está super em alta!! Combina com todos os tons  de pele!! Se você é ousada vale a pena apostar! Textura cremosa, opaca.


VERMELHO DIVA:
 [APROVADO]

-É aquele vermelhão puro êxtase! Para quem quer arrasar na night vai muito bem! Combina com todos os tons de pele. Textura cremosa.







0

0 comentários: