quarta-feira, maio 18, 2011


Gloss Natura Una cor Rosa 100

Genteee, tudo bem??
Eu fiz muitas comprinhas hoje de esmaltes, mas depois mostro os esmaltes!! rsrs
Hoje vim mostrar minha mais nova aquisição: Gloss da linha Natura Una na cor Rosa 100. Esse gloss possui um brilho intenso, hidratação imediata e restaura os lábios após 1 hora de uso.
[APROVADO]
[Clique na imagem para ampliar]

Ele é muito lindooo!! É um rosa bem lindo, com brilhinhos e é translúcido. O que eu achei ser uma pena, mas apesar disso, não deixou de ser lindo!! rs Na revista consta que esse gloss é cintilante mas não é não viu? rs Ele apenas possui uns brilhinhos.. Eu tenho outra concepção de cintilante! rs  Pela foto dá pra perceber que ele não fica totalmente transparente, fica um rosinha bem básico e lindo. Eu amoo esse tom de rosa.

[Clique na imagem para ampliar]

Com certeza comprarei mais e recomendo esse gloss da linha Natura Una. O preço desse gloss é R$30,70, na oferta especial sai por R$22,90
E gente, ele restaura e hidrata mesmo os lábios.. meus lábios estavam  bastante ressecados, até soltando pele sabe?! Melhorou 90% depois que usei o gloss.. Vale a pena!!
Beijoss




3

3 comentários:

MakeUpToKill disse...

namorei esta mesma cor hj na revista acredita Nanda? rsrsrs
Agora q vi o resultado, n tenho duvidas. rsrssr
beijooo

Fernanda Souza disse...

Ele é realmente muito bom!! rsrs Recomendo muitoo!! Eu vou comprar mais 2 da linha Una. rsrs
bjos

Celle Barkauskas disse...

- Oiii Sua Linda, desculpa a demora para responder !!! Mas amei sua visitinha viu, espero reve-la mais vezes por lá !!!! Com certeza ja estou seguindo aki tbm :)


Tem SORTEIO para amanhã e tem um ESPECIAL P/ DIA DOS NAMORADOS, participa ....

Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle